sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Novidades

Nossa fazia tempo que não passava por aqui. Me desculpem povo, mais é que retornei ao trabalho a + ou menos 2 meses, e ai já sabem, conciliar trabalho e maternidade é complicado, estava em fase de adaptações, mais graças a Deus aos poucos tudo vai se ajeitando.
Luiza se adaptou super bem a escolinha e eu tbm a esta idéia. Confesso que pensei que ia sofrer mais, acho que foi porque me acostumei com a idéia antes mesmo de engravidar, isso é, já sabia que quando tivesse um filho ia coloca-lo na creche.
Falando em Luiza ela já está com quase 8 meses, e a cada dia que passa mais e mais engraçadinha ela fica, risona que ela só. Se adaptou super bem a introdução dos alimentos sólidos, adora uma sopinha, uma frutinha.
É engraçado, mais parece que agora que sou mãe me sinto mais mulher, mais confiante, com mais vontade ainda de viver, de ser uma pessoa melhor, deve ser o instinto de querer sempre dar o melhor aos filhos.
Outra coisa engraçada que agora me ocorre é que já fico imaginando lá na frente como vai ser, quando Luiza se formar, casar, estas coisas.... Se vou num casamento já sofro junto com os pais dos noivos, pela separação dos filhos, que coisa doida gente....
Mais com certeza a experiência de ser mãe é muito gostosa, vale a pena passar por ela

Nenhum comentário:

Postar um comentário