quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Rindo a Toa

É engraçado mais depois que a gente tem um filho, tudo que eles fazem a gente acha o máximo, bonitinho, quase chora com ações mínimas que eles fazem. Por exemplo, achei a coisa mais linda, quando Luiza nestes ultimos dias aprendeu a bater palminha, um tisquinho de gente batendo palma que até estrala..... Só quem é pai e mãe entende este sentimento que adentra nosso ser ao termos um filho, esta alegria que nos contagia pelo simples fato deles fazerem uma carinha de gut gut.... hehehehe
A cada dia que passa uma novidade, meu Deus, quase 9 meses já se passaram e Luiza cresce assustadoramente, digo assustadoramente pois é como se sentissimos que a cada dia que passa eles vão ficando mais e mais independentes de nós, como se amanhã ou depois um braço ou uma perna nossa, ou qualquer outro membro do nosso corpo, resolvesse sair por ai andando.
Luiza agora tbm já se levanta sozinha se agarrando nos móveis, ainda não engatinha a danadinha, mais que porque quer ficar em pé nas coisas.
Adora um cachorro, quando ve um já diz Au au....
Ter filho é tudo isso e mais um pouco, é perceber que a verdadeira felicidade está nas coisas mais simples da vida, é querer proteger, superar, amar, amar e amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário